Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Mandirituba lança cadastro de artistas

No intuito de valorizar a cultura local, a Prefeitura de Mandirituba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realiza até o dia 06 de setembro, o Cadastro de Artistas.

O cadastro tem por objetivo a criação do Conselho Municipal de Cultura para o desenvolvimento de políticas públicas de cultura através de fóruns, seminários e eventos que valorizem os artistas locais fortalecendo a cultura do Município de Mandirituba nos mais diferentes âmbitos.

Segundo a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maraci Nickel, “a ação irá formar um banco de dados e promover a aproximação dos artistas locais”.

“Com o Cadastro des Artistas, a Prefeitura de Mandirituba irá valorizar a cultura local e democratizar a arte favorecendo a formação de público”, complementou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

As inscrições devem ser realizadas no teatro Municipal Joana Dilacir Palú Gelatti das 8h às 12h e das 13h às 17h até o dia 06 de setembro.

Para realizar a inscrição é necessário levar o currículo de artista e portfólio.

Informações: (41) 3633-1342

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support