Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Mandirituba lança cadastro de artistas

No intuito de valorizar a cultura local, a Prefeitura de Mandirituba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realiza até o dia 06 de setembro, o Cadastro de Artistas.

O cadastro tem por objetivo a criação do Conselho Municipal de Cultura para o desenvolvimento de políticas públicas de cultura através de fóruns, seminários e eventos que valorizem os artistas locais fortalecendo a cultura do Município de Mandirituba nos mais diferentes âmbitos.

Segundo a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maraci Nickel, “a ação irá formar um banco de dados e promover a aproximação dos artistas locais”.

“Com o Cadastro des Artistas, a Prefeitura de Mandirituba irá valorizar a cultura local e democratizar a arte favorecendo a formação de público”, complementou o Prefeito Luis Antonio Biscaia.

As inscrições devem ser realizadas no teatro Municipal Joana Dilacir Palú Gelatti das 8h às 12h e das 13h às 17h até o dia 06 de setembro.

Para realizar a inscrição é necessário levar o currículo de artista e portfólio.