Secretaria de Educação faz balanço sobre experiência com ensino à distância

A equipe da Secretaria de Educação se reuniu nesta segunda com as diretoras e pedagogas das escolas municipais para analisar como está o andamento das aulas não-presenciais, devido às exigências por conta da pandemia do novo coronavírus, e deste modo, definir quais serão os próximos passos a serem seguidos.

Maraci Nickel, Secretária da pasta explicou que “está sendo analisado o desempenho dos alunos, com base no feedback passado pelos pais aos professores e na sequência para a equipe pedagógica. Sabemos também que apesar de as crianças estarem em período de quarentena, a grande maioria dos pais está trabalhando ou cumprindo suas funções diárias normalmente”, salientou.

“Em cima de todo o tema debatido, sobre os pontos negativos e positivos, será decidido qual o melhor caminho a ser seguido, tendo em vista que as aulas não podem parar, mas sem previsão de retorno presencial”, frisou Maraci.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support