Secretaria de Educação suspende aulas a partir de sexta-feira (20)

A Prefeitura de Mandirituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura informa que amanhã, 18/03/2020 (quarta-feira), as atividades ocorrem normalmente nas unidades de ensino. As faltas nesta semana serão justificadas posteriormente caso os responsáveis optem em anteceder a permanência dos(as) alunos(as) na segurança de seus lares.

A partir do dia 20/03/2020 (sexta-feira), as aulas da rede municipal de ensino estão suspensas por tempo indeterminado em todas as unidades (Escolas e CMEIS) como medida preventiva devido a situação emergencial causada pelo Coronavírus. Seguindo também determinação do Governo do Estado, a partir do dia 20/03/2020 as aulas nas escolas estaduais também serão suspensas.

Ressaltamos aos pais e/ ou responsáveis que durante este período tentem permanecer em casa, evitem locais com aglomerações de pessoas e procurem o Hospital Municipal, apenas em caso de urgência ou emergência e façam uso contínuo de álcool em gel ou sabão.