Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho discute diretrizes para 2021.

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho recebeu na última sexta-feira (04), o representante do Sebrae, Marcos Goes para discutir diretrizes para 2021. A equipe responsável pelo setor juntamente com a atual gestão segue empenhados buscando novas parcerias, visando a valorização dos empresários locais.
Pois compreendem que os empresários são a base para o desenvolvimento econômico, gerando emprego, renda e levando qualidade de vida para muitas famílias.
Ricardo Reolon, responsável pela pasta destaca: “Empreender é muito mais do que possuir uma empresa. É inovar sempre e encarar desafios.”
Por isso a Prefeitura de Mandirituba trabalha para garantir a valorização que o empresário merece.