Segurança no Trabalho para os trabalhadores é tema de apresentações de alunos do Senai em Mandirituba

Os alunos do curso de Assistente Administrativo – Aprendizagem Industrial do SENAI RIO NEGRO/MANDIRITUBA, apresentaram na tarde da última quinta-feira (15), os trabalhos da situação de aprendizagem proposta pelo Professor Fernando José da Silva, na Unidade Curricular de Saúde e Segurança do Trabalho. O objetivo principal era criar uma SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, explorando temas como: dependência tecnológica, estresse, depressão e ansiedade, alcoolismo, EPI – Equipamento de Proteção Individual e EPC – Equipamento de Proteção Coletiva, tabagismo, primeiros socorros e meio ambiente.

Estiveram prestigiando as apresentações Jhonatan de Almeida e Alisson Cruz representando a empresa Petrofisa, Pamela Colla e Geovane Farrapo representando o SENAI RIO NEGRO e Alex de Paula, Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura Municipal de Mandirituba.

Com a frase “Segurança em Primeiro lugar, tem alguém em casa a te esperar!”, os alunos demonstraram a importância da Segurança no Trabalho para todos os trabalhadores.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support