Setores da Prefeitura participam de curso para aprimoramento da gestão municipal

Desde quarta-feira as equipes dos setores de Licitação, Financeiro, Administração, Compras e Tributação participam do curso Gestão Pública com inteligência. No encontro são ministradas diversas palestras visando o aprimoramento na gestão dos municípios.
“Estamos buscando formas de tornar a Gestão ainda mais produtiva e transparente em Mandirituba . Neste evento buscamos conhecer as novas tecnologias disponíveis para aprimorar a gestão, como a possibilidade de armazenamento de Dados em Nuvem, coibindo a perda de documentação e processos, possibilitando que os trabalhos continuem até mesmo para as próximas gestões”, afirmou Ricardo Luiz Reolon, Secretário da Mandiprev.