Teatro Municipal apresenta: Memorial Tonico Pires – A vida e a obra do amado poeta mandiritubense

Em 1935, punha os pés nas terras mandiritubenses o poeta Antônio Pires, um humilde agricultor que viveu na região do Santo Amaro e encantou a população com suas belas poesias relacionadas ao município. Juntos à família do escritor, vamos conhecer sua história e reviver seus poemas com uma linda homenagem.

Teremos uma conversa onde conheceremos, através da voz de quem viveu com Tonico, falecido em 2012, um pouco mais da trajetória deste simpático senhor. Após isso, você ouvirá suas doces palavras com um lindo momento de recitação dos seus poemas.

O evento acontecerá na abertura do projeto “Amanhece. Mestre Aorelio e o Fandango Caiçara”, com o Grupo Mandicuera.

Participe! Vamos mobilizar a história de nosso Município, Juntos, movimentamos nossa cultura e fortificamos nossos laços!