Transporte coletivo: Linha popular retorna em horário normal na segunda

Desde a vigência dos decretos estadual e municipal que instituem o isolamento social e outras medidas de prevenção por conta do novo coronavírus e a restrição do funcionamento de estabelecimentos comerciais com atendimento presencial, houve a redução de horários dos ônibus da linha popular em Mandirituba, como em outras cidades. No entanto, como o município vem apresentando números bastante positivos em relação à contaminação da população pelo COVID-19, a Prefeitura irá retomar os horários da linha popular na próxima segunda-feira (04).

Algumas medidas de prevenção deverão ser seguidas obrigatoriamente pela população para a utilização do transporte coletivo, como o uso de máscaras de proteção e o distanciamento social entre os passageiros, conforme decreto 644/2020 publicado no dia 24 de abril.

Além dos usuários da linha popular, os condutores também receberam orientações sobre as medidas de prevenção pela Prefeitura, que tem intensificado a higienização dos veículos e a fixação de cartazes com informações aos passageiros.

 

 

 

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support