Transporte coletivo: Linha popular retorna em horário normal na segunda

Desde a vigência dos decretos estadual e municipal que instituem o isolamento social e outras medidas de prevenção por conta do novo coronavírus e a restrição do funcionamento de estabelecimentos comerciais com atendimento presencial, houve a redução de horários dos ônibus da linha popular em Mandirituba, como em outras cidades. No entanto, como o município vem apresentando números bastante positivos em relação à contaminação da população pelo COVID-19, a Prefeitura irá retomar os horários da linha popular na próxima segunda-feira (04).

Algumas medidas de prevenção deverão ser seguidas obrigatoriamente pela população para a utilização do transporte coletivo, como o uso de máscaras de proteção e o distanciamento social entre os passageiros, conforme decreto 644/2020 publicado no dia 24 de abril.

Além dos usuários da linha popular, os condutores também receberam orientações sobre as medidas de prevenção pela Prefeitura, que tem intensificado a higienização dos veículos e a fixação de cartazes com informações aos passageiros.