Volta às aulas em Mandirituba

A Secretaria de Educação do munícipio, afirma que as aulas municipais terão início no dia 18/02/2021, conforme determinação da Secretaria de Estado da Educação (Seed). Todas as turmas iniciarão o ano letivo, com atividades pedagógicas remotas e o ensino híbrido está em planejamento e previsto para o mês de março.

A atual gestão se preocupa e sabe da importância da educação presencial para os alunos, mas o momento que vivemos se faz necessário nos adaptarmos a mudanças e novos métodos. Tendo em vista isto, a prefeitura iniciou na tarde desta quarta-feira as sanitizações nas escolas, o procedimento será feito nas quatro escolas municipais, conforme protocolo de segurança exigido pela Secretaria de Estado de Saúde, (SESA). Prezando sempre pela saúde de todos.

A Secretária de Educação Maria Aparecida, comentou: Sabemos que os sentimentos dos alunos se alternam entre euforia e entusiasmo por rever e conviver com os amigos e professores, após algum tempo sem vê-los, mas sabemos que isso ainda não é possível. ‘’Mas a esperança é que em breve essa fase passe e aos poucos possamos voltar para a sala de aula, com todas as adaptações necessárias para não colocar ninguém em risco’’, frisou.

Voltar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support