SUPERMERCADO ASSIS INAUGURA EM MANDIRITUBA, GERANDO 70 EMPREGOS DIRETOS
Mandirituba ganhou, na manhã desta sexta-feira (10), mais uma grande empresa geradora de empregos e renda. O Supermercado Assis foi oficialmente inaugurado, marcando a expansão da rede e gerando 70 empregos diretos em uma área construída de quase 2 mil metros quadrados.
A solenidade de inauguração contou com a presença do vice-prefeito Airton Cruz, vereadores, secretários e do proprietário Dene Assis, acompanhado por funcionários e familiares. Durante o evento, o vice-prefeito parabenizou a empresa pelo investimento na região e destacou a importância da geração de empregos e impostos, ressaltando a contribuição significativa para o desenvolvimento econômico local.
Com cinco unidades na região, o Supermercado Assis já se destaca como um ator essencial na economia local, gerando empregos e contribuindo para o crescimento sustentável de Mandirituba e de toda a região.