I SEMINÁRIO MUNICIPAL DE BOAS PRÁTICAS
CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA
ESTACIONAMENTO - ACESSO AO EVENTO
FLYER - INFORMAÇÕES
RAINHA DA CAMOMILA
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Mandirituba convida os profissionais da Rede Municipal de Ensino para participarem do I Seminário Municipal de Boas Práticas, uma iniciativa voltada à valorização e ao compartilhamento de experiências pedagógicas desenvolvidas nas unidades educacionais do município.
O evento tem como objetivo promover a troca de conhecimentos, incentivar práticas inovadoras e fortalecer o compromisso com a qualidade da educação.
Os interessados podem acessar o Edital de Regulamentação do I Seminário Municipal de Boas Práticas para obter informações sobre inscrições, critérios de participação, apresentação dos trabalhos e demais orientações.